Eles verão a diferença dos que servem...
Definitivamente, não que eu tenha condições de julgar ou analisar pecados, posso até estar pecando em dizer isso, mas INGRATIDÃO é um pecado enorme pra mim.
Me dói todas as vezes que penso no trabalho feito e não reconhecido, nos meses de gravidez e ansiedade de uma mãe que termina num asilo, de um pai que se esforça e doa o melhor de si pra um filho que se afasta do lar sem motivo ou se esquece do sobrenome que tem. É triste demais carregar a dor de uma aliança partida por puro egoísmo, de uma lágrima derramada pra alguém que sorri totalmente alheio ao amor oferecido... E existem mil outros motivos que me fazem crer por demais que ingratidão é pecado.
Ingratidão sempre me leva a contemplar a cruz e Naquele que não foi derrotado por ela... Ele nos amou primeiro e incondicionalmente.
E ingratidão não vem de agora.
Os maiores profetas, os grandes homens, as melhores famílias e cada ser na sua individualidade já sentiu a dor que a ingratidão provoca.
Por isso, durante os trinta dias que virão, começando de amanhã, quero postar minha gratidão através desse Blog... Afinal, não sou o dono da razão e posso ter me enganado ou sido ingrato com a espera de um agradecimento, reconhecimento ou o salário de uma obra feita que não alcançou a expectativa que depositei; mas sei ser GRATO por cada um que me fez crer na Graça, na Misericórdia e no Amor que Deus tem por mim e que Ele espera que eu tenha por outras pessoas... Imagem e semelhança Dele. Quero ser agradecido nos dias que se seguem por cada vez que ELE teve cuidado por mim através de vidas e coisas que me mostraram que SER é muito mais que TER e que a amizade é o mais nobre dos sentimentos.
30 dias com um único propósito: AGRADECER!
Participe comigo, pois acredite ou não, você foi a pessoa que me fez ver e entender que:
"... todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
(Romanos 8:28)
daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
(Romanos 8:28)
Comentários