Abençoado ou Abençoador?


Abençoado ou abençoador?

Uma coisa está intrinsecamente ligada a outra.


Conheço um monte de pessoas que possuem uma condição financeira impecável e até "invejável", no entanto suas vidas são dirigidas por drogas, vícios, discórdias, ganâncias, inveja e derrotas... Infelizes tendo de tudo.


Conheço um outro monte de pessoas que não possuem absolutamente nada e vivem também essa mesma realidade e triste condição.


Porém, fui agraciado em conhecer muitas pessoas que são prósperas e por demais felizes, e outros que mesmo sendo pobres e carentes de bens e tranquilidade financeira, conhecem e desfrutam da plenitude de ser verdadeiramente ABENÇOADO!


Pra se viver e desfrutar de todas as bençãos que Deus tem pra nós, precisamos observar e viver um princípio bíblico simples, mas surpreendente, a resposta de todas as orações:


"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço;

porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo." (Lucas 6:38)

Essa é a verdadeira essência da Lei da semeadura.


As bençãos que você tem, os recursos que você dispõe, seus dons e talentos, tudo o que você é, foi dado por Deus pra que você seja verdadeiramente abençoado, sendo primeiro um grande abençoador!


Entende isso, Príncipe e Princesa de Deus?


Só quem coloca sua vida a disposição de Deus pode desfrutar verdadeiramente da graça que é Tê-lo a sua disposição.


Você terá tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de você.

O resto é pura barganha.

Os "apenas abençoados" são pessoas que entregam seus dízimos esperando apenas que o Devorador seja repreendido e presos na preocupação do que os homens farão com os recursos que ele entrega;


são pessoas que estão muito mais preocupadas em "dar nome as ofertas" do que entregar as ofertas em gratidão ao que dá o crescimento as sementes;


são pessoas que correm atrás de bençãos preocupados em alcançar uma vida de riquezas e bens materiais e se esquecem de que há uma promessa de que os "... sinais seguirão aos que crerem"

(Marcos 16:17).

Mas, os verdadeiros adoradores, aqueles que gozam da verdadeira alegria e desfrutam da verdadeira paz, de toda a sorte de bençãos se importam com pessoas e se entregam pelo bem delas... São abençoadores e por consequência serão verdadeiramente abençoados... Plantam e colhem... Dão e recebem... São reconhecidos por Deus e Ele supre todas as necessidades.


E você é abençoado ou abençoador?


Porque pra mim, bom mesmo é aproximar-me de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas