Eu aprendi...



Vinte e quatro anos atrás vivi o mais emocionante, gratificante, abençoado e transformador momento da minha vida.

Me lembro de todo o sentimento envolvido nesse dia e o quanto fiquei admirado com um dos maiores milagres da minha vida, que me fez perceber que Deus nunca me olhou ou meu julgou pelas coisas que faço ou fiz, e que sua graça, seu amor imerecido é dispensado pra mim incondicionalmente... ELE ME AMA!

Meu filho Samuel veio como cumprimento de promessas de que eu seria "pai de multidões" e mesmo sendo infiel, Deus permaneceu fiel e me confiou a maior das dádivas e a melhor e mais gratificante responsabilidade, a herança que muitos reis e grandes profetas gostariam de ter desfrutado.

Meu filho Samuel, me fez rever conceitos e encontrar de novo o "caminho" que eu havia perdido; meu testemunho de vida é resumido em quem eu era antes e no que sou hoje, partindo do ponto do nascimento do meu primogênito, quando Deus mesmo vendo todos os erros e pecados que eu cometia, decidiu investir e "apostar" em mim... Ele nunca me olhou como os homens me olham e jamais me julgou segundo o conceito de homens... Ele viu detalhes em mim e me presenteou com o melhor que alguém poderia ter... A maior e melhor herança, um filho... Meu filho, Samuel!

E como sempre, o melhor de Deus está por vir e isso também será confirmado através da união do Samuel com minha "filha" Andressa que serão os responsáveis para o cumprimento da promessa de que em mim, através da promessa feita a Abraão, bendita seriam as nações.


Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

Obrigado, SENHOR!

Te louvo e agradeço pela vida do meu filho Samuel... A melhor e mais verdadeira parte de mim!

FELIZ ANIVERSÁRIO, Samuel!
Que Deus te conceda, cem vezes mais todas as alegrias e bençãos que você tem proporcionado pra mim e pra nossa família!

Glória a Deus!

Comentários

Andressa disse…
Ahhh choreiiii... só para variar... Amo

Postagens mais visitadas