Eu não tenho sido grato...

Eu queria dizer: OBRIGADO!
Não tenho feito muito isso.

Aliás, me pergunto o quanto tenho feito isso.

Meus problemas, minhas ansiedades, meus sonhos, meus desejos, meu trabalho e todas coisas que tenho desejado e buscado, roubam meu tempo de gratidão e ofuscam meus olhos... Consigo ver o que quero e me perco em não perceber o quanto eu tenho.

O Senhor tem me dado além do que eu preciso e eu, só vejo e penso naquilo que eu quero.

Eu não tenho te agradecido da forma que mereces.
O Senhor tem cuidado de mim.

Percebi que meu foco está totalmente errado... Não tenho visto o tanto que o Senhor tem feito por mim e o pior, não tenho percebido o quanto Tu te importas comigo.

Nada me tem faltado.

Tenho uma casa pra me abrigar, uma cama onde reclinar a cabeça, tenho comido e bebido, vestido e não ando descalço... Não tenho a melhor família do mundo, mas tenho uma família e vivo a promessa da palavra liberada:  eu e a minha casa serviremos ao Senhor!

Eu não tenho te agradecido por viver todos os dias, os milagres invisíveis de Deus.

Eu não tenho te agradecido, por que o Senhor me amou de tal maneira, que enviou o seu Filho Jesus, para que eu não perecesse, mas tivesse a vida eterna.

E hoje, eu quero olhar pro céu, mesmo de olhos fechados, e te agradecer!

Pai, obrigado!
O Senhor é o meu pastor, nada tem me faltado!



Comentários

Postagens mais visitadas