Relacionamento...
Imagine ter um relacionamento com alguém que você "ama", mas que você o procura apenas uma vez por semana.
Você o procura nos momentos de dificuldade, nas horas de necessidade ou diante de uma situação de perigo, de medo ou dor.
Você não o leva nas festas de confraternização, nem nos lugares em que você tem vergonha de que ele conheça seus amigos, veja como você é... Sem as máscaras que você usa com ele.
Quando suas finanças vão bem você não dispõe de recursos pra ele. Quando sua saúde está bem você não caminha ou nem mesmo descansa com ele.
Você não faladele nas redes sociais e muito menos na sua roda de "amigos".
Você não se entrega, não se doa, não se importa e na maioria das vezes é até indiferente.
Quanto tempo duraria um relacionamento assim? Qual o valor de um relacionamento assim? O que seria preciso fazer no seu encontro semanal pra que a chama fosse mantida ou, novamente acesa?
Já conseguiu entender onde quero chegar?
Percebe alguma semelhança com o tipo de relacionamento que você tem com Deus?
Uma vez por semana (geralmente nos domingo) você se prostra diante Dele, declara seu amor, se entrega e se mostra grato, mas durante a semana...
Como pode um relacionamento assim dar certo?
Que possamos voltar ao primeiro amor e termos um RELACIONAMENTO REAL com Ele, não apenas em um dia de semana, mas todos os dias e que possamos nos lembrar que Ele nos amou primeiro e deu sua vida por nós.
Que tenhas uma semana Nele, com Ele e por Ele.
"... Porque Deus nos amou de tal maneira, que nos deu o seu único FILHO...", para que tivéssemos um relacionamento com Ele e vivêssemos.
Deus te abençoe!
Graça e Paz.
Comentários