E amanhã? Cinzas ou mais vitórias?
Trouxe comigo amizades que vão ficar na memória pra sempre e criei oportunidades de "transformações" pra nossas vidas que podem nos fazer pessoas maiores, melhores e abençoadas.
Dias de reflexão, de reencontro e novas descobertas... Nova história e chances de recomeço. Uma oportunidade ímpar. Abençoados e abençoadores.
Tentei fazer um diário das coisas que me aconteceram em Juína/MT nesses dias... Me perdi, diante de tantas informações e tantos sentimentos, de tanta comunhão e tantas manifestações de carinho... Irmãos e Amigos.
Preferi guardar tudo isso na memória e usar de testemunho em muitas oportunidades e em vários lugares. Pra muitas pessoas e em várias ocasiões. Dizer que é possível viver momentos de comunhão, adoração e puro cristianismo sem fórmulas mágicas ou "shows" emocionais, que nem sempre convencem e muitas vezes confundem.
Tudo isso me levou uma única pergunta: E amanhã?
Nesses dias fomos ministrados poderosamente e tivemos momentos ímpares e por demais felizes, mas... E amanhã?
A começar de mim; quais as mudanças essa viagem me trouxe e que tipo de pessoa serei depois de conquistar pessoas e ser cativado por elas?
As pessoas que conheci me fizeram honrado e importante, permitiram que eu ministrasse à elas e criamos um vínculo de relacionamento em Deus... E isso não pode ser esquecido ou perdido no tempo.
Acredito realmente que sou "responsável por aquilo que cativo". E amanhã? Como conduzirei isso?
E as pessoas que conheci?
Se elas foram transformadas, impactadas e "conheceram" Deus através de louvores e da Palavra ministrada, manterão o compromisso e prosseguirão em conhecer Deus ou voltarão novamente aos erros e descrença na fé que professam?
Estarão novamente vivendo os mesmos erros e se sentindo vazias e oprimidas, confusas e acusadas ou viverão o cumprimento da promessa, crendo que Deus está no controle e a vitória é nossa em O Nome de Jesus?
Quanto as demais pessoas que "desfrutaram" desse feriado prolongado de Carnaval, uma questão que sempre me intrigou:
Como uma festa tão disputada e anunciada em todos os lugares como o maior evento do ano, pode terminar numa "Quarta-feira de Cinzas"?
Porque eu vivi uma grande festa.
Repleta de confraternização, comunhão, amizade, quebrantamento e encontro de pessoas com Deus... Vivi momentos de saudade ao perceber que existem pessoas que de longe e de perto me fazem completo e uma pessoa melhor... E isso sim é verdadeiro e vale a pena ser vivido.
O melhor de Deus ainda está por vir... Essa é a promessa pra amanhã... Pois esses dias definitivamente, me fizeram uma pessoa melhor.
Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!
Obrigado a cidade de Juína/MT que me proporcionou a oportunidade de ser abençoado e abençoador. Vocês completaram meu Ministério.
Obrigado a todos que oraram e intercederam por mim, para que essa viagem fosse o cumprimento da promessa de Deus pra minha vida e me fizesse tão feliz e me levasse a vitória que só é possível através do poderio de Jesus.
Obrigado a minha família, que me faz sempre sentir e viver a certeza de que sou a pessoa mais abençoada da face da Terra.
E isso é só o começo.
Amo vocês.
Comentários