Estou cercado de cristãos por todos os lados.
Como tinha que vir pra Cuiabá do aeroporto de Várzea Grande, pedi informação para um senhor que passava, haja visto que sou marinheiro de primeira viagem e acreditem, ele não só meu deu a informação como se superou, em concordância com sua esposa resolveram me trazer até a Rodoviária de Cuiabá... Não bastasse que, quando entrei no carro um CD de louvor fosse colocado (eram evangélicos), me levaram até sua casa e comi "aquele" queijinho que mineiro não gosta (pouco).
Chego no balcão pra retirar as passagens um agente de viagens super simpático (acreditem, evangélico também) me explica direitinho o trajeto e todo o procedimento pra chegar ao meu destino, me indica um hotel próximo a rodoviária, pra que eu me hospedasse até o horário de embarque pra Juína, pra descansar, tomar um banho e almoçar por aqui... Parece que eu tô de brincadeira ou é sugere ser tudo invenção minha, mas pasmem, o recepcionista do hotel também é evangélico.
Será que todo mundo foi "abduzido"?
Houve uma "promoção" de cristianismo e todo mundo se converteu?
Não.
Nada disso.
É Deus me mostrando que nessa viagem tudo está sendo administrado e orquestrado por Ele, pra que eu seja um canal de bençãos completamente abençoado.
E continuo dizendo:
O melhor de Deus ainda está por vir.
Vou dar uma voltinha na cidade e ver se encontro um "restaurante cristão" pra almoçar... Mais tarde volto.
Saudades do cafezinho do meu amor, cúmplice do meu único vício.
Que toda Paz que vem Dele te alcance.
Comentários