“… e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.”

My Ript Page

Acordei preocupado, ansioso e com a cabeça cheia de problemas pra resolver… Até me apresentarem o Blog e poder navegar no Face desse “anjo” cheio de Fé e um exemplo de vida:

Helen Patricia Bochnie Leno

Fiquei quieto, perdido no meu egoísmo e envergonhado com minha falta de Fé… Não tenho nada pra reclamar, só pra agradecer.

Transcrevi abaixo parte do grande testemunho de vida que ela teve, e me prendi no último parágrafo, na certeza de que a vontade de Deus na vida dela foi maior que sua enfermidade e que ela nos ensina, que o louvor deve ser dado a Ele.

Que todos os dias eu possa me lembrar, através do exemplo de pessoas que como ela deixam clara a certeza de que:  “… Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Coríntios 12:10). Deus está no controle de todas as coisas e a vitória é nossa em Nome de Jesus.

‘Passamos pela experiencia de que a vida ideal que imaginávamos para nos se choca violentamente com a realidade. Feito um carro que bate contra o murro e como aquele carro todo espatifado também vao nossas esperanças. Eu nunca imaginei que depois de desfrutar de uma vida tao saudável e feliz que aos 27 anos eu me depararia com um cancer. E esse nunca foi o ideal que eu havia sonhado para mim.

Sonhava com um casamento feliz, filhos e ser realizada profissionalmente. Porem, ao ser diagnosticada com um câncer no inicio da fase adulta quando estava apenas começando minha vida nao foi tao fácil assim.

Eu havia acabado de me casar, faziam 11 meses que eu e meu esposo (Bledi), havíamos trocado nossos votos matrimoniais, eu estava começando a sonhar e fazer planos para o futuro.  Quando de repente eu precisei parar toda a minha vida, dar uma pausa nos meus sonhos, deixar a economia da tao sonhada compra da casa ou nossas tao sonhadas viagens, ou ate mesmo, deixar de decorar nossa primeira casa ainda com as paredes vazias e moveis para comprar. Tive que deixar tudo isso para traz para viajar de volta ao Brasil e começar a luta contra um câncer.

Hoje, 7 meses após o diagnostico de LLA - Leucemia Linfoide Aguda, posso dizer que já passei por grandes provações, momentos de muita dor e muito sofrimento, porem, que so agregaram valores e aprendizado a minha vida.

O porque de tudo isso?

Eu nao sei, a única coisa que eu sei e que Deus tem me ensinado muitas boas coisas com tudo isso. Portanto Deus seja louvado, Ele esteve ao meu lado o tempo todo e continua ao meu lado me mantendo cada dia mais forte e paciente para suportar tudo o que essa doença possa causar em mim.’

“…e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.”
Apocalipse 7:17

Comentários

Postagens mais visitadas