E se...


"E se..."

Há muito tempo essa pequena frase tem povoado minha mente e confesso, não sei o porque.

Sempre sou "inspirado" pra escrever algumas coisas, longe de ser um escritor ou me julgar o tal, mas é que sinto ser uma coisa do Espírito Santo (algumas pessoas inspiradas por ele sabem do que eu estou falando), que me leva muitas vezes a "viajar", dar lugar a Ele e refletir sobre determinadas coisas e situações.

E essa pequenina frase tem me feito pensar e muito, em como esse assunto é grande, complicado e cheio de interpretações.

Por isso, resolvi apelar pros amigos, pra algumas cabeças "loucas" e cheias de ideias de Deus pra chegar a conclusão final do porque esse tema tem me feito olhar em volta e pensar em todas as possibilidades.

Enviei uma mensagem pra alguns amigos, de estilos e pensamentos diferentes, que não perdem tempo usando a cabeça pra coisas que não edificam, que acreditam em Deus, vivem e buscam a religião longe da religiosidade, que estão abertos pra uma "discussão" inteligente e racional e propus à eles que escrevessem algo, tipo uma redação, sei lá, de livre inspiração, onde o título fosse "E se...". E conforme responderem quero o privilégio de postar nesse Blog.

Acompanhem comigo.

Não somos os donos da razão... Mas, e se...?
Vamos ver o resultado disso nos dias que se seguem.

Que toda Paz que vem de Deus te alcance.

Comentários

Postagens mais visitadas