Quando a "normalidade' se torna uma afronta...


Infeliz!

No mínimo, a apresentadora Fátima Bernardes no programa "Encontro com Fátima Bernardes" na "querida" emissora de TV Rede Globo, foi infeliz, na melhor expressão e sentido da palavra.


A proposta do programa de hoje, que tive o desprazer de assistir alguns minutos (pois me faltou paciência e agredia a minha inteligência assistir por inteiro), era "discutir" sobre o assunto do momento, a coqueluche dos controversos e a polêmica do ano, mas que garante altos "picos de audiência": Homossexualismo. Nunca se falou tanto nesse assunto e "causar" situações e conversas controversas é o que faz dessas pessoas um povo "descolado" ou "moderno", atualizado a uma "nova" realidade.

E mais infeliz que a Sra. Bonner, foi o "infeliz" Deputado Federal e gay assumido Jean Willis que de forma "inteligente" declara que a família é uma instituição falida e que os conceitos que a definem precisam ser revistos; afinal a família é o principal agente de traumas, mágoas e frustrações do homossexual, assumido ou não.

E a Rede Globo, como sempre, de forma diabólica e nada sútil, abre um espaço de entrevista em pleno horário em que as donas de casa fazem suas tarefas e organizam o dia a dia do lar, colocando um assunto tão desgastante e controverso, menos para aqueles que vivem e preservam os princípios cristãos e da verdadeira família.

Eles conseguiram "riscar" uma parte do meu dia na forma abusiva e anti democrática que levantam essas questões, apresentam entrevistas, vídeos e comentários que defendem apenas o que eles acreditam e manipulando as pessoas sem qualquer forma de defesa ou manifestação de opinião.

Mas, há quem diga que tudo isso é NORMAL!

E eu, nesse espaço garantido por minha liberdade de expressão deixo bem claro que de normal só existe a insistência da Rede Globo em criar situações que ferem, constrangem, humilham e degradam todo e qualquer bom princípio, deturpa os bons costumes e corrompe a família... De forma nada sútil e na insistência de uma "normalidade" que transforma o precioso em vil e o santo em profano.

Meu erro nessa parte do meu dia?
Perder tempo diante da televisão e principalmente, assistindo a programação dessa "bendita" emissora, a Rede Globo.


Mas, isso não é "normal" no meu dia, pois fere meus conceitos e agride minha inteligência.

Afinal, já passou da hora de deixar bem claro que o problema nunca foram os homossexuais e sim, as práticas, as ideias que ALGUNS deles, os ativistas e simpatizantes pregam e querem enfiar de qualquer jeito "goela abaixo" de todas as pessoas, da maneira que eles querem, sem discussão, por bruta e agressiva pressão... Sem direito de resposta... E com uma grande possibilidade de processos e retaliações, por defendermos nossos conceitos, nossos princípios e aquilo em que acreditamos.

Isso é NORMAL?
Nunca será.

Que haja Paz em nossa casa e que nossa família esteja guardada debaixo da potente mão do SENHOR... Nosso Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas