Que ELE cresça e eu diminua...



Honra?
Já me preocupei muito com isso.

É muito bom quando reconhecem o esforço que fazemos, o tempo que empenhamos ou as coisas que abrimos mão para que alguém seja feliz, cresça, mude... retorne ao Caminho!

Mas, isso não é mais o mais importante para mim.

Descobri que fazer as coisas esperando reconhecimento dos homens, quase sempre, causa frustração e dor.

As pessoas vão te ouvir enquanto ou quanto você for "de acordo" com aquilo que querem ouvir e até que você diga "você está errado"... Algumas pessoas não caminham com quem fala a verdade ou querem fazer a coisa certa.

Eles vão caminhar com você por caminhos bonitos, fartos de riqueza, de festas e risos, incentivados pelo prêmio da chegada... Acredite, existem lugares no percusso que as pessoas não vão te seguir... Nos dias de tempestade, de dificuldade financeira, de dor ou tristeza, você vai se perceber sozinho.

O quanto você tem pra oferecer definirá o tanto de pessoas que caminharão com você... E é triste dizer, mas quando seus recursos faltarem, as pessoas tendem a se esquecer de tudo o que você fez.

Mas, faça!
Caminhe!
Persista!
Não se venda, não se corrompa... não volte atrás.

"Pelo contrário:
"Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer;
se tiver sede, dê-lhe de beber.

Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele".

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:20-21)

Não é entre você e os homens.
É entre você e Deus!

Quanto ao reconhecimento?
DEUS VÊ!

Quanto ao caminhar sozinho?
Isso nunca acontecerá. Ele não mente e prometeu:

"... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20)

Isso me basta.
Me faz prosseguir.
E continuar... pois, Ele me escolheu... Achou detalhes em mim!
E me ama.

Comentários

Postagens mais visitadas