Amanhã... Depois... E, se...


Acabei de ouvir uma ministração do Pr. Claudio Duarte: "Aprendendo com as coisas simples", onde ele diz que três palavras devem ser "tiradas" do nosso dia, devem ser muito bem observadas pra que o dia de hoje não caia no conformismo e aceitação de coisas que podem ser mudadas:

Amanhã. 
Isso nos impede de fazer muitas coisas hoje e nos fecha as portas pras bençãos e surpresas que estão reservadas pra Hoje.

Depois.
Pode ser que não haja tempo. Antes do tempo não é a hora, depois do tempo passou da hora... A hora é agora.

E, se.
Essa, sempre me faz levantar as maiores questões... Sempre me leva ao final de experiências de arrependimentos e frustrações. Preciso ter a certeza de que fiz a coisa certa, no tempo certo, com as pessoas certas... E se, por acaso, não for como queria, ao invés de arrependimentos terei grandes lições e tentarei novamente.

Eu quero aproveitar esse tempo chamado AGORA, enquanto você lê esta postagem pra declarar o quanto você é importante pra mim e o quanto me torna importante por estar com você.

Hoje;
Agora e sem arrependimentos.

Te convido a caminhar comigo no presente, projetando um futuro onde as pessoas são mais importantes que as coisas e que o abraço, o beijo e as declarações de amor sejam feitas antes que seja tarde.

EU AMO VOCÊ!

Um dia de Paz!




Comentários

Postagens mais visitadas