De que vale o paraíso sem meu amor? Saudades.


Estou em Juína/MT.
Cheguei as 02:30h da manhã.
A grande vantagem é que o ônibus que veio de Cuiabá pra cá era muito confortável... Cheguei "meio" inteiro.

A cidade foi pra mim uma contradição... Organizada, próspera, com um povo simpático e acolhedor... No entanto, o acesso até aqui faria qualquer casal de namorados apaixonados desistirem de uma lua de mel por aqui.

Minha programação começa a partir da hora do almoço, quando saio pra almoçar e encaro o "grande trabalho" que tenho por aqui durante esses dias.

Deitei, dormi e acordei e até aqui o SENHOR tem me ajudado.
Percebi desde a saída de Campo Grande o cuidado minucioso de Deus, nos detalhes que fizeram dessa viagem até agora a certeza de que grandes coisas vão acontecer.

Coloquei no coração o propósito de que, já que estou a tantos quilômetros de casa e isso me faz impotente pra resolver qualquer coisa por minhas forças e condições, Campo Grande está nas mãos de Deus em questões de assuntos pra resolver ou problemas pra administrar, meu "coração" está em Juína, cem por cento no "eis me aqui" pra tudo aquilo que o SENHOR precisa de mim e "descanso" na certeza de que seria pleno: abençoado e abençoador.

O que me dá toda essa certeza?

Quando estava em casa me preparando pra vir pra cá, Deus estava presente e manifestava seu cuidado.

Quando estava sobrevoando as cidades dentro do avião, nas nuvens era real a presença Dele, quando me dei conta de que por mais alto que eu chegue Ele está acima de TODAS as coisas.

Na longa viagem de ônibus, numa estrada horrível e porque não perigosa, a condução e a direção foram deles.

No conforto desse hotel, é inquestionável o carinho e cuidado que Ele tem por mim.

E por tudo que tem ainda pra acontecer só me reforça a crença e aumenta a fé de que esses dias serão SOBRENATURAIS em Deus.

E mais, sei que enquanto estou cuidando das coisas de Deus naquilo pra que fui chamado, minha família e amigos, irmãos e ovelhas... TUDO está sendo guardado e cuidado por Deus.

A vitória é nossa em O Nome de Jesus.

Até mais tarde.
Graça e Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas