Eu com você, sou completo!


Minha Carol,
seu aniversário é amanhã, mas, eu tinha que adiantar essa postagem.

Ser o primeiro a te dar os parabéns (embora todas as felicitações deveriam ser pra mim) e dar mais tempo das pessoas saberem o quanto sou feliz por você!

Declarar o quanto sou grato e te amo em todo tempo e porque não, fora de tempo também.

Declarar a alegria que sinto, a admiração que devoto, o orgulho que me eleva, a paixão que não se acaba e o amor que cresce todos os dias; a ansiedade de te reencontrar depois de um tempo distante como no primeiro encontro, na viva lembrança do primeiro beijo e por toda vida, através de tudo o que você já fez, do muito que você faz e mais ainda, da certeza de que juntos faremos e viveremos a diferença pras nossas vidas, pra nossa família e na vida de todos que chegarem a nós.

Porque você é a melhor parte de mim e não és mais minha metade, pois me tens por inteiro e sem você não sou nada.

Porque meus filhos são minhas bençãos confiadas por Deus através de você. 

Porque minha casa é um pedaço do céu. 

Porque meu Ministério existe através das suas orações, da sua cumplicidade e do cuidado imerecido de Deus por mim através de tudo o que sou capaz de fazer na parceria contigo.

Porque você me faz um homem, uma criança, um sonhador... E um eterno apaixonado.

Porque você me faz querer ir mais longe, ser mais forte, ser melhor... Ser único e um ser completo.

Porque você tem o dom de me provocar o riso, afastar a dor e consolar as lágrimas.

Porque você entre todas as pessoas foi a única que me conheceu do jeito que eu sou e me amou mesmo assim... Perdoou os meus erros e me deu a chance de recomeçar e fazer tudo valer a pena.

Porque em você eu vejo as virtudes do Cristo como imagem e semelhança de Deus e mesmo quando erra como os homens, sabe voltar atrás, reconciliar, perdoar e começar de novo... Me perdoando e me amando sempre.

Porque não há ninguém no mundo que me faça sentir tanta alegria e me provoque tanta inspiração como você.

Porque você é a resposta certa, na medida perfeita, do modo exagerado de amar e ser amado pra mim... E eu te amo da mesma forma.

E agradeço a Deus todos os dias e insisto em dizer sempre que o melhor está por vir, pois quem te conhece e desfruta da sua companhia, da sua amizade e principalmente, do seu amor sabe que com você só podemos esperar: o melhor!

Te amo!
Milhões de vezes eu repetiria isso e teria a certeza de que vale a pena dizer todas as vezes, porque te amar é fácil e me torna o mais abençoado, feliz e pleno homem na terra.

AMO VOCÊ!
Meu melhor, maior e abençoado presente.



Comentários

Nilda disse…
Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...

Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amada
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Com sua ajuda
Tranqüila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena...

Que essa amizade
É tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante...

Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito...(5x)

SÓ ISSO...

Postagens mais visitadas