Rumo a Juína/MT... Primeiro dia.


São quatro horas da manhã... 

Meu relógio me pregou uma peça, estava no horário de SP e acordei acreditando ser 5h (ou, pura ansiedade)... Afinal, são 1.492 km até a cidade de Juína/MT, onde estarei nestes dias de carnaval fazendo aquilo que mais amo e acredito, aquilo pra que nasci, Ministrar a Palavra e ser ministrado.

Através da indicação do amigo, Pr. Paulo Giovani (http://prpaulogiovane.blogspot.com.br/?spref=fb), a liderança daquela cidade apostou e acreditou em mim... E lá vou eu!

Ansioso sim, temeroso sim, preocupado sim... Mas, Crente. Muito crente de que grandes coisas vão acontecer em Juína, e quero ver se através do Blog, consigo descrever as emoções desses dias.

Um lugar que nunca estive e mal conheço por foto, pessoas que me são desconhecidas, a preocupação de ter sobre mim a responsabilidade de Ministrar e através da Palavra "mudar vidas"... Ser ousado e usado... Abençoado e abençoador.

Desde já, com saudades de casa e da família. Deixando em Campo Grande a alegria do convívio de pessoas que me são queridas, verdadeiros presentes de Deus pra mim. Sábado aniversário da Sabrina Flores (família que eu amo)... Enfim, metade lá e metade aqui... Completamente ligado e pronto pra vontade de Deus.

De uma coisa eu sei: Fiel é Aquele que prometeu... E Ele prometeu, estar comigo todos os dias, até a consumação dos séculos e eu sei que Nele, posso TODAS as coisas.

Orem por mim... A oração de um justo pode muito nos seus efeitos e esperem pra ver o testemunho do que Deus fez e fará naquele lugar... Juína nunca mais será a mesma.... E eu, serei transformado.

Então... Lá vou eu... E que o Deus que é poderoso pra fazer infinitamente mais em nossas vidas viaje comigo, esteja comigo e por ser Onipresente, esteja com cada um dos que creem que a vitória é nossa em O Nome de Jesus.

O melhor de Deus está por vir... Fiel é Aquele que prometeu.

Com amor,
Afrânio Magela.

Comentários

Postagens mais visitadas