Um novo tempo... Novos sonhos e novos projetos.

Fica impossível, descrever toda a emoção e alegria que estou vivendo esses dias em Juína/MT.

Chequei agora no hotel e já estou me preparando pro culto a noite... Sem tempo de navegar e atualizar as páginas das redes sociais e manter as informações do meu Blog... Porém, antes de comentar sobre as coisas que estão acontecendo nesse Acampamento e o mover tremendo de Deus na vida das pessoas desta cidade e principalmente na minha vida, quero dedicar essa postagem a uma única pessoa que pode representar a esperança de que vou buscar viver e fazer sempre, o melhor pra Deus.

Essa senhora da foto se chama Genésia, missionária nesta cidade e referência pra tudo que quero ser e fazer... Até onde pretendo chegar.




Ela tem 85 anos de idade e fez com que eu me sentisse um velho quando abriu a Bíblia e leu um texto (sem óculos) com toda a inteligência e lucidez de um jovem, pra ministrar sobre nossa vida em um culto na igreja que foi construída, levantada e é mantida hoje por ela através de cultos, com a ajuda do dízimo e ofertas de pessoas que recebem o melhor dela através da Palavra e de suas orações,

Essa igreja foi o sonho da vida do seu esposo que durante anos trabalhou arduamente em concordância com ela mas faleceu quase no final da obra, deixando pra ela a continuação desse sonho.



Fui recebido com honras e ela me tratou com amor e devoção, numa lucidez invejável e toda a fé e esperança que um jovem pode sentir.

Outra coisa que me fez rever conceitos, quebrar paradigmas e porque não, sentir vergonha por coisas que deixei de fazer e realizar ou por sonhos que pareciam impossíveis pra mim, foi o fato dela simplesmente estar juntando dinheiro pra "realização de um sonho" que ela diz que irá realizar ainda esse ano: conhecer a Terra Santa e mergulhar nas águas do Rio Jordão.

OITENTA E CINCO ANOS e tão cheia de sonhos... Dando continuidade ao sonho de seu esposo e se doando no atendimento de outras pessoas. Buscando viver a vontade de Deus e anunciar o evangelho.

Eu precisava viajar 1.500km pra ver isso com os meus olhos.
Deus é tremendo.

Logo postarei mais sobre essa viagem que está sendo um marco na minha existência... Porque agora quero deixar você com seus pensamentos a respeito dos sonho que você tem e o que tens feito pra que eles se tornem reais.

O melhor de Deus está por vir... E depende de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas