E amanhã? Cinzas ou mais vitórias?


Estou em Campo Grande, novamente. Cinco dias fora de casa. Dias de muita alegria, comunhão, amizade e vitórias... Muitas vitórias.

Trouxe comigo amizades que vão ficar na memória pra sempre e criei oportunidades de "transformações" pra nossas vidas que podem nos fazer pessoas maiores, melhores e abençoadas.

Dias de reflexão, de reencontro e novas descobertas... Nova história e chances de recomeço. Uma oportunidade ímpar. Abençoados e abençoadores.

Tentei fazer um diário das coisas que me aconteceram em Juína/MT nesses dias... Me perdi, diante de tantas informações e tantos sentimentos, de tanta comunhão e tantas manifestações de carinho... Irmãos e Amigos.

Preferi guardar tudo isso na memória e usar de testemunho em muitas oportunidades e em vários lugares. Pra muitas pessoas e em várias ocasiões. Dizer que é possível viver momentos de comunhão, adoração e puro cristianismo sem fórmulas mágicas ou "shows" emocionais, que nem sempre convencem e muitas vezes confundem.

Tudo isso me levou uma única pergunta: E amanhã?

Nesses dias fomos ministrados poderosamente e tivemos momentos ímpares e por demais felizes, mas... E amanhã?

A começar de mim; quais as mudanças essa viagem me trouxe e que tipo de pessoa serei depois de conquistar pessoas e ser cativado por elas?

As pessoas que conheci me fizeram honrado e importante, permitiram que eu ministrasse à elas e criamos um vínculo de relacionamento em Deus... E isso não pode ser esquecido ou perdido no tempo.

Acredito realmente que sou "responsável por aquilo que cativo". E amanhã? Como conduzirei isso?

E as pessoas que conheci?
Se elas foram transformadas, impactadas e "conheceram" Deus através de louvores e da Palavra ministrada, manterão o compromisso e prosseguirão em conhecer Deus ou voltarão novamente aos erros e descrença na fé que professam?

Estarão novamente vivendo os mesmos erros e se sentindo vazias e oprimidas, confusas e acusadas ou viverão o cumprimento da promessa, crendo que Deus está no controle e a vitória é nossa em O Nome de Jesus?

Quanto as demais pessoas que "desfrutaram" desse feriado prolongado de Carnaval, uma questão que sempre me intrigou:

Como uma festa tão disputada e anunciada em todos os lugares como o maior evento do ano, pode terminar numa "Quarta-feira de Cinzas"?

Porque eu vivi uma grande festa.
Repleta de confraternização, comunhão, amizade, quebrantamento e encontro de pessoas com Deus... Vivi momentos de saudade ao perceber que existem pessoas que de longe e de perto me fazem completo e uma pessoa melhor... E isso sim é verdadeiro e vale a pena ser vivido.

O melhor de Deus ainda está por vir... Essa é a promessa pra amanhã... Pois esses dias definitivamente, me fizeram uma pessoa melhor.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

Obrigado a cidade de Juína/MT que me proporcionou a oportunidade de ser abençoado e abençoador. Vocês completaram meu Ministério.

Obrigado a todos que oraram e intercederam por mim, para que essa viagem fosse o cumprimento da promessa de Deus pra minha vida e me fizesse tão feliz e me levasse a vitória que só é possível através do poderio de Jesus.

Obrigado a minha família, que me faz sempre sentir e viver a certeza de que sou a pessoa mais abençoada da face da Terra.

E isso é só o começo.
Amo vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas