sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os cinco maiores arrependimentos antes de morrer.


Uma enfermeira americana publicou em 2011 um livro sobre os cinco principais arrependimentos dos pacientes terminais.

E relacionei-os abaixo:


Primeiro Arrependimento:


Segundo Arrependimento:

Terceiro Arrependimento:

Quarto arrependimento:

Quinto Arrependimento:

E os seus arrependimentos, quais são?

Não tem arrependimentos?
Hummmmm... Difícil de acredita. 

Afinal, errar é parte do aprendizado e buscar acertos só é verdadeiramente possível, errando.

É cair e levantar.
Apaixonar-se e porque não, viver uma frustração.
É a falta de iniciativa. É o medo de mudanças. É a falta de fé!

Mas, que em tempo algum você permita que seus arrependimentos se tornem "acusações" ou te provoque o medo de tentar novamente.

Somos justificados e Deus, todos os dias nos dá novas oportunidades. Tudo é possível ao que crê... CREIA!

Deus não desiste de você.
A ordem do dia é recomeçar ou começar o novo.

E que haja paz, sem arrependimentos, porque tudo o que fizeres com amor e para que o Nome de Deus seja glorificado, não trará arrependimentos.

"Eles vacilam e caem, mas nós nos erguemos e estamos firmes."
(Salmos 20:08)


Acesse o link e assista o vídeo:








Nenhum comentário:

Quem manda em mim é Deus!

'Te obedecer?' 'Quem é você pra mandar em mim?' 'Eu faço o que eu quiser.' 'Eu sei o que estou fazendo.'...