Os melhores dias da minha vida...


Sem dúvida alguma, os melhores dias da minha vida tem sido graças à Deus, através de você.

Você tem sido definitivamente o motivo, a razão e a força que eu preciso pra todos os dias querer ser melhor, maior, mais forte e ir mais longe... Muito mais longe.

Eu queria saber como agradecer de uma forma que não deixasse nenhuma sombra de dúvidas o quanto você me fez feliz e o quanto me senti protegido, abençoado, seguro e amado... Muito amado.

Os melhores dias da minha vida tem sido proporcionado através de você, que me faz sentir todos os dias que não estou só, que sou importante, que tenho valor... Que posso transformar e ser transformado através da comunhão e da unidade que temos.

Os melhores dias da minha vida tem sido possível porque vejo seu carinho por meu Ministério, no amor por minha família, na alegria de estar juntos e trabalhando num mesmo propósito... Unidos, mesmo que distante.

E eu não tenho palavras pra expressar a gratidão e a alegria que sinto em cada minuto na sua companhia, nas mensagens recebidas, no afeto demonstrado e na Paz que o Senhor manifesta em cada e em todo momento, através de você.

E eu me perco na mistura de tantos sentimentos e de tantos momentos bons... Risos, lágrimas, alegrias e festas... E tenho que confessar também, que as vezes dói a saudade, porque seria perfeito e completo se morássemos na mesma casa ou fossemos "vizinhos" da casa ao lado.

Eu só tenho que agradecer e louvar a Deus todos os dias por cada momento único, abençoado e abençoador... E que vai sempre estar na minha mente, no meu coração e em tudo o que eu fizer, declarando a todos que chegarem a mim que vivi,


Os melhores dias da minha vida!

Amo você.
Simples assim.
Pronto, falei e ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas