Tomates, Homossexualismo, Direitos Humanos, Marcos Feliciano...


Se fizéssemos uma busca na Internet das palavras mais usadas por esses dias nas Redes Sociais e sites de pesquisa, acredito que a resposta não seria outra senão: tomates, homossexualismo, direitos humanos, Marcos Feliciano e outras muitas palavras ligadas a esses mesmos assuntos.

Longe de mim querer desmerecer a importância que pode estar relacionada a estas palavras e toda a complexidade que interliga cada uma delas, mas é que eu queria chamar a atenção das pessoas pro tanto de outras coisas que estão acontecendo nesse momento, no mundo inteiro e o foco errado na situação controversa ou contraditória pode fazer com que nos esqueçamos de que a vida não se resume a safra de tomates, aos movimentos GLSBTSTRDW que estão ganhando espaço através dos gritos e das réplicas dos que buscam promoção com isso, dos direitos humanos que pede "igualdade" mas prega divisão, do Deputado/Pastor/Presidente/Cantor/Cristão/Etc que tem falado mais de si mesmo do que tratado do verdadeiro assunto que lhe foi proposto... Tem muitas outras coisas acontecendo enquanto o mundo perece por falta de amor e da "Verdade que Liberta".

Minha proposta é simples: 
que sua vida e as suas ações sejam o principal motivo, o verdadeiro testemunho, a maior razão pra que as pessoas queiram conhecer a Jesus, serem "Cristãos" verdadeiros que  seguem o Cristo e não o seu próprio ponto de vista.

Proponho que nós possamos pregar e viver a Palavra que liberta, que transforma, que edifica, que faz dos homens imagem e semelhança de Deus e que faça das famílias, famílias segundo o propósito de Deus.

Eu só quero acordar e ver, compartilhar, dar o testemunho do final de semana abençoado, farto, próspero, cercado de pessoas que se alegram e vivem na presença de Deus, longe de intrigas, porfias, confusões e discórdia... Em família, com os amigos e irmãos... Para que todos sejam um e amem ao próximo como a si mesmo.

Nós teremos TUDO de Deus, quando Deus tiver TUDO de nós.

Não percam o foco.
Não saiam da visão.
Não promovam discórdia, contendas e nem busquem as palavras que dividem, separam... E machucam.

Nós temos vida.
Nossa boca é porta de bençãos e não de maldição.

Pregue o evangelho e 'se preciso' com palavras.

Afinal,
"Deus amou o mundo de tal maneira, para que TODO aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Que o tema da nossa conversa seja o Cristo, que nossas rodas de discussão sejam sobre os testemunhos, os livramentos, as vitórias, a Graça e a Maravilha que é ser um Cristão de Verdade... E que o próximo seja citado nas nossas conversas como fruto do sonho de Deus.


E que haja Paz em Israel!

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
(João 8:32)

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
(João 8:36)

Comentários

Postagens mais visitadas