Tudo bem simples...



Era assim que eu queria começar o dia.

De forma simples e natural, organizado por sua natureza, afinal, esse é o dia que o SENHOR fez e deveríamos nos alegrar nele.

Sem preocupações, crendo na Providência e na Graça (o favor imerecido).

Sem ansiedade, vivendo a certeza de que todas as coisas estão no controle Dele e que Ele trabalha ao nosso favor e por nós.

Sem medos, sentindo a presença de anjos ao nosso redor que nos livram e nos guardam.

Sem ira e sem contendas, pois o amor constrange e une... Amando ao próximo como a nós mesmos.

Sem nenhuma raiz de amargura e longe de qualquer tipo de dor, crendo e vivendo a certeza de que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Sem sermos induzidos ou manipulados por quem quer que seja, pois não se deve ouvir a multidão e sim, a voz do Espírito que nos orienta durante o caminho.

Sem lágrimas e longe de toda a tristeza, pois Ele vive e enxugará dos nossos olhos todas as lágrimas... Que o tempo de cantar chegou e ao invés de vergonha, viveremos Dupla Honra.

Eu só queria que as vozes que falam do Evangelho estivessem em concordância e pregassem o ser como fator principal e abandonassem a ideia de que ter é mais importante... Pessoas são muito mais importantes que coisas, e Deus enviou seu Filho por elas, as pessoas.

Que a palavra de ordem e de prioridade no altar fosse o "Abençoador" e que as bençãos são consequências do caminhar com Ele.

Minha oração é pra que eu diminua e Ele cresça, que eu me constranja diante da sua presença... E leve todas as pessoas à Ele.

É simples: Eu, você e Deus.
O 'resto' é resto... E todo 'resto' longe Dele não tem valor algum.

E que nós Nele, por Ele, e pra Ele somos maioria absoluta.

Esse seria o meu dia perfeito.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!

Glória ao Espírito Santo.






Comentários

Postagens mais visitadas