Décimo Nono Dia... Diante Dele!



Com certeza, toda pessoa já teve ou viveu um Momento Especial com Deus!
Todos desfrutarão deste prazer e desta tremenda Glória, para que todos O conheçam.

Como assim, "Momento Especial"?

Uma sensação de Paz sem igual, um momento de adoração único, um choro que nos "lava" a alma e que nem sempre sabemos discernir o porque... Uma vontade de ficar prostrado, diante Dele, sozinho com Ele (mesmo que rodeado de pessoas)... Um sentimento de grandeza por se sentir tão pequeno e amparado, protegido por Ele... Ações que não se explicam e promovem o melhor pra quem te vê ou desfruta da sua companhia ou desfrutar da alegria que a presença de outra pessoa na presença Dele também nos proporciona... Um momento que se possível, nós eternizaríamos e jamais sairíamos pra qualquer outro lugar.

Já viveu algo assim? Já teve esse momento ímpar e sem definição?
Eu já... E como sou GRATO!

Não viveu ainda?
É só uma questão de tempo. Acredite, Ele está mais próximo do que você imagina e pensa... E o seu poder independe da sua força, aliás, Ele se aperfeiçoa é na sua fraqueza.

Por isso, hoje o sentimento de gratidão que me invade é tremendo... Afinal, Ele se importa comigo e o seu Espírito se move em mim!

Porém, existem momentos que me sinto confuso e perdido diante dos meus próprios questionamentos, na minha dúvida mais cruel: Se a presença Dele é tudo isso ou não chega nem perto dos sentimentos que descrevi, vai muito além, porque eu saio da presença Dele?

Porque a dor, o medo, a angústia, o erro e muitas outras coisas que me entristecem e me frustram ainda me tiram da presença dele e me afastam de viver esse momento tão ESPECIAL?

"Que eu posso habitar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida!"

Não quero sair da presença Dele. pois, mesmo sendo assim pobre e pecador, ELE me ama!
E eu sou AGRADECIDO por isso.

Mesmo sendo fraco... Ele me ama!
E eu sou grato.

Dura é a contradição dessas duas leis que em mim guerreiam... e eu, longe Dele vou perecendo.

Porém, "eles se encurvam e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé" e sempre, pela sua misericórdia e o seu infinito amor, Ele nos permite, sempre que quisermos e buscarmos estar diante Dele.

Isso não é motivo por demais, pra ser muito AGRADECIDO!?
Não sai da presença Dele; porque pra mim, bom mesmo, é me aproximar de Deus!

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!


Comentários

Postagens mais visitadas