Eles verão a diferença dos que servem...



Ingratidão sempre foi um problema pra mim.

Definitivamente, não que eu tenha condições de julgar ou analisar pecados, posso até estar pecando em dizer isso, mas INGRATIDÃO é um pecado enorme pra mim.

Me dói todas as vezes que penso no trabalho feito e não reconhecido, nos meses de gravidez e ansiedade de uma mãe que termina num asilo, de um pai que se esforça e doa o melhor de si pra um filho que se afasta do lar sem motivo ou se esquece do sobrenome que tem. É triste demais carregar a dor de uma aliança partida por puro egoísmo, de uma lágrima derramada pra alguém que sorri totalmente alheio ao amor oferecido... E existem mil outros motivos que me fazem crer por demais que ingratidão é pecado.

Ingratidão sempre me leva a contemplar a cruz e Naquele que não foi derrotado por ela... Ele nos amou primeiro e incondicionalmente.

E ingratidão não vem de agora.
Os maiores profetas, os grandes homens, as melhores famílias e cada ser na sua individualidade já sentiu a dor que a ingratidão provoca.

Por isso, durante os trinta dias que virão, começando de amanhã, quero postar minha gratidão através desse Blog... Afinal, não sou o dono da razão e posso ter me enganado ou sido ingrato com a espera de um agradecimento, reconhecimento ou o salário de uma obra feita que não alcançou a expectativa que depositei; mas sei ser GRATO por cada um que me fez crer na Graça, na Misericórdia e no Amor que Deus tem por mim e que Ele espera que eu tenha por outras pessoas... Imagem e semelhança Dele. Quero ser agradecido nos dias que se seguem por cada vez que ELE teve cuidado por mim através de vidas e coisas que me mostraram que SER é muito mais que TER e que a amizade é o mais nobre dos sentimentos.

30 dias com um único propósito: AGRADECER!
Participe comigo, pois acredite ou não, você foi a pessoa que me fez ver e entender que:

"... todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
(Romanos 8:28)

Comentários

Postagens mais visitadas