Vigésimo Quarto Dia... DOMINGO!



O melhor dia da semana é o Domingo!
Pra mim é o dia de AGRADECER.

Há quem pense nesse dia como um momento de descanso, do almoço em família, no dia de jogo do time preferido, decisão de campeonato, dormir até mais tarde e pode até ser mesmo o dia de fazer tudo isso... Mas, pra mim é definitivamente a oportunidade de Agradecer pela semana que passei, as vitórias que consegui, perdas e ganhos... E o melhor, a certeza de que Deus está preparando pra mim uma nova oportunidade e uma nova semana de grandes promessas Nele.

Domingo pra mim está diretamente ligado ao sacrifício da cruz, não que defenda questões de que foi num domingo que Ele ressuscitou, mas me vem em mente, sempre, a certeza de que é chegada uma nova história, um novo momento pra nós... Domingo é dia de Graça, pois posso não ter vivido a semana que esperava e nem ter alcançado a expectativa que planejei, mas venci. Você venceu... E essa semana não será diferente... Maior é o que está em nós do que qualquer coisa que possa nos ter sido reservado pra essa semana... Mais que vencedores

Desde criança escutava uma canção que dizia que "é domingo, pede cachimbo", mas eu hoje tenho a certeza de que nada se compara a grande obra, a grande conquista, as maravilhas que se manifestarão pra nós, por nós e em nós, logo, esse Domingo eu consagro ao SENHOR!

Essa será uma semana de vitórias e no próximo Domingo estaremos juntos dizendo:
Grandes coisas fez o SENHOR por nós e estamos alegres.

Uma semana em Deus, pois Ele tem reservado o MELHOR pra nós.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!





Comentários

Postagens mais visitadas