Vigésimo Segundo Dia... Um novo tempo!



No final do ano de 2011, Deus ministrou em mim  a certeza de que 2012 seria o melhor ano de nossas vidas... E eu cri.

Muitas coisas aconteceram desde o mês de Janeiro e houve momentos em que a incerteza quase alcançou a Promessa. Muitas coisas saíram contrário do que se esperava, alguns planos não deram certo, pessoas nos decepcionaram e mostraram um lado que pra nós não existia, a estrutura passou por reforma e confesso, deixou minha casa com medo de relacionamentos e pessoas... Mas faz parte do processo. Quando se pede pra que Deus faça o melhor pra nós, dirija nossa vida e nos conduza ao centro da vontade Dele, deve-se esperar mudanças... Mesmo que elas sejam contrárias ao que queremos é Ele quem sabe o que precisa ser realmente mudado.

Mas ontem tive a oportunidade de me sentir importante pra Deus e percebi que da mesma forma que os homens podem me frustrar, me ferir e me fazer "descrente" de relacionamentos e com medo de abraçar as causas que provocam transformação, Ele me deu o privilégio e a honra de perceber que o que faz verdadeiramente meu Ministério, o que completa minha casa e me leva a um nível mais alto, sempre serão HOMENS/MULHERES segundo o coração de Deus!

Que não existe lógica ou uma linha de raciocínio exata pra que Deus cumpra um propósito... Ele não trabalha de acordo com nossa razão... Ele é Deus.

Minha gratidão hoje é tremenda... Deus é surpreendente... Ele faz coisas que não estão marcadas na minha agenda, programadas no meu dia ou organizadas segundo a minha "planilha" de ações e resultados... Ele faz do jeito que quer, na hora que quer, da maneira que quer... E o final é perfeito.

Uma vez li, não me lembro onde agora, que as pessoas vão me amar por aquilo que eu sou e vão me odiar pelo mesmo motivo e percebi que esta recíproca vale no meu relacionamento com outras pessoas também... Afinal, somos humanos. E superar as diferenças, aceitar as pessoas e ir além do que pensamos ou sentimos está dentro de um plano maior, elaborado por Deus pra que sejamos um corpo bem ajustado, no qual Ele é a cabeça... Imagem e semelhança de Deus!

Muito feliz e GRATO... Por demais AGRADECIDO, o motivo de tanta alegria?

Tive o privilégio de ser canal de bençãos e levar as águas ontem dois grandes NOVOS AMIGOS... No exercício do meu ministério pude Batizar um casal que também tive a honra de fazer a Cerimônia de Casamento deles, nesse ano... Nem sei se eles vão ficar felizes ao saber que a postagem no meu Blog hoje é de completo Agradecimento a Deus pela vitória deles e a minha alegria completa em perceber que o Céu ontem esteve em festa, não pedi autorização pra publicar o nome deles hoje no meu agradecimento, nesse mês de Propósito, mas estou muito feliz e sei que eles vão entender e se preciso perdoar meu entusiasmo... Carlos Delano e Sabrina, meus amigos e parte da minha "Grande Família" sou por demais GRATO a Deus por vocês e por tudo o que já é e será, num futuro próximo essa vida que é o TALES... Batizar vocês ontem foi a confirmação de que mesmo existindo pessoas que me farão descuidar e por momentos até vacilar em relação aos 'homens" na definição de gênero, por situações que fogem ao meu controle, tudo o que sou e faço está relacionado a PESSOAS e são elas que me fazem ser especial, único, abençoado e abençoador.

Estou muito feliz!
Porque Dele, por Ele e pra Ele são todas as coisas!

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!


Comentários

Unknown disse…
Privilégio...Essa é a palavra que resume o sentimento de quem te conhece, apesar dos poucos momentos de convivência física que tive com você e sua família, a convivência virtual tem me enriquecido , tanto na vida rotineira como na ministerial, você não poderia ser menos que Pastor, pois o "Senhor" sabe a quem confiar os "seus".Obrigada por fazer parte da minha vida. Adriana Hara

Postagens mais visitadas