Vigésimo terceiro Dia... EU...

"... desde o ventre da minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça..." (Gálatas 1:15)

As opiniões e os conceitos que os homens tem ao meu respeito, não definem realmente quem eu sou... Eles me vêem por fora, me conhecem nas situações do decorrer do dia, nas minhas mudanças de ânimo e humor... Eles pensam me conhecer por causa das gentilezas que faço ou dos trabalho e funções que exerço... Me analisam no dia a dia nas oportunidades de convívio e experiências comigo... Mas, isso não me define!

Aquele que me conhece e sabe exatamente quem eu sou, o que penso e já tem o meu futuro escrito pra que eu possa trilhá-lo não me condena, não me abandona, não age comigo de acordo com a forma que eu reajo, não faz políticas e nem concessões comigo ou pra mim... É justo e verdadeiro e bem antes que eu fosse gerado, Ele já me conhecia... E me ama!

Entende o porque de tantos motivos pra ser GRATO e AGRADECER?

Tenho relacionamentos variáveis, que na maioria das vezes aprova todas as minhas virtudes mas não consegue administrar meus erros e meus fracassos. Não querem ouvir minhas críticas, apenas meus elogios... São firmados numa relação de dar e receber e outras vezes em dar e tomar. Não conseguem dispor de tempo pra ouvir meus lamentos ou o desabafo das minhas frustrações e viram as costas pra mim nos momentos de dificuldade e dor... Muitos, em grande parte, não tem tempo pra "perder" comigo.

Mas quando penso no amor e no cuidado de Deus, nas mãos estendidas e no peito aberto pra me receber da forma que eu sou, incondicionalmente e invariavelmente por Ele, sem meias verdades ou algum interesse... Quando penso no relacionamento que Ele tem comigo, até mesmo quando não busco me relacionar com Ele, consigo perceber que não sou visto por Ele como qualquer um... Eme me ama!

E por isso, só me resta AGRADECER!

Os homens me pesam e me julgam por aquilo que posso fazer e dar à eles... Mas Deus, me amou de tal maneira, ao ponto de entregar o seu Filho Jesus por mim... Sabendo exatamente quem eu sou, pois já me via antes mesmo de ser gerado e pela sua Graça, eu fui salvo.

Não é um motivo enorme pra ser verdadeiramente Grato?
E feliz.

Como é bom um amor assim... De alguém que mesmo me conhecendo tão bem e vendo tudo o que faço e penso, simplesmente me ama... Me aceita... Me perdoa e tem tanto amor por mim ao ponto de gravar o meu nome na palma da sua mão.

Por isso, vivendo esta certeza eu prossigo, persisto e AGRADEÇO... Sabendo que Ele me conhece e que homem nenhum vai dizer quem sou, pois é Ele que sabe ao meu respeito.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas