Vigésimo Primeiro Dia... E você?



Esses dias coloquei no meu coração um propósito de ser GRATO, AGRADECIDO por tudo o que Deus tem feito por mim, pra mim e porque não, através de mim.

Acordo, faço uma lista mental de coisas que tenho pra agradecer e uma a uma, uma vez por dia as coloco no meu Blog. Mas hoje, queria te perguntar: você está agradecido, é grato? Afinal, você é um dos motivos da minha gratidão e quero te convidar a refletir nisso comigo.

É o seguinte, na correria das coisas que fazemos e das que surgem pra ser feitas durante o dia, quero te convidar a pegar um "dízimo" das suas horas e AGRADECER! Feche os olhos e reflita... Se podes agradecer:

- pela família que tens e por parentes que estejam longe ou perto;
- pela casa que tens e cada coisa que tem dentro dela, visite sua dispensa e veja se é motivo pra agradecer;
- pelo seu emprego? Podes agradecer?;
- estás desempregado ou não vive esse momento ainda de ter um vínculo empregatício por qualquer motivo? Podes ser GRATO por esta situação;
- podes agradecer pelo relacionamento que tens hoje e pela pessoa que te é companheira?;
- E pela ausência dela?;
- podes agradecer pelo que tens e também por aquilo que ainda não conseguiu?;
- podes agradecer pelas amizades?;
- E quanto aos que estão se levantando contra você?

Podes ser grato?

Quero deixar duas citações bíblicas pra que você pense sobre esse momento que estás vivendo e que você entenda, é possível ser grato em toda ou qualquer situação e eu aprendi a ser grato, afinal:

"... todas as coisas contrinuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

"... Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo jesus para convosco." 
(I Tessalonicenses 5:18)

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas