Vigésimo Dia... Arrependimentos!


Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? 
Porque não provém da sabedoria esta pergunta. 
(Eclesiastes 7:10)

Se eu pudesse voltar no tempo pra "consertar" ou mudar algumas coisas em determinadas épocas de minha vida, quais seriam?
Quais as pessoas que eu fugiria de conhecer ou aquelas que eu buscaria me aproximar?
Quais seriam os erros que eu não cometeria ou os acertos que eu buscaria fazer?
Quais as decisões que com certeza eu voltaria atrás?

Resposta: NENHUMA DAS ALTERNATIVAS!

Aprendi com o passar dos anos, que cada espaço de tempo que vivi foi plenamente organizado e planejado por Deus e mesmo nas situações em que meu livre arbítrio foi respeitado por Ele, o final das coisas teve um propósito, um motivo, uma lição e uma experiência que hoje são usadas como exemplo pra mim e pras pessoas que me cercam.

NADA do que vivi foi por acaso... Tudo foi aprendizado e pro meu crescimento... E por isso AGRADEÇO!

As pessoas que me decepcionaram ou por algum motivo me frustraram na nossa relação, podem ter sido influenciadas por minhas atitudes também, senão, elas serviram pra que eu percebesse e desse o devido o valor aqueles que realmente fazem hoje a completa diferença na minha vida.

As vezes que caí me fizeram mais forte e me mostraram a arte e a benção que é poder levantar e começar de novo.

As coisas que perdi ou aquelas que eu não consegui alcançar, são o motivo maior pra valorizar tudo o que tenho e ter a certeza de que nada é de menos valia, que o que eu tenho é apenas o começo do melhor de Deus que ainda está por vir.

Lágrimas... Valorizaram o sorriso.

Medos... Me deram coragem pra encarar e enfrentar o que parecia impossível.

Perdas... Supervalorizaram os ganhos.

Inimigos... De  minha parte, não os tenho... Como diz uma frase secular, meu coração está cheio de sentimentos bons e nobres pra guardar rancor e ódio.

Me passado, passou.
Meu presente está nas mãos de Deus.
Meu futuro é regido pela certeza de que o melhor ainda está por vir.

E eu sou GRATO... E muito AGRADECIDO!

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas