Vigésimo Nono Dia... Colheita!



"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
(Gálatas 6:7)

Só tenho motivos pra AGRADECER.
A Misericórdia e a Graça do SENHOR vão além das minhas expectativas e superam em cem vezes mais o que tenho semeado. Minha colheita é superabundante. 

A Lei da Semeadura existe. É fato. Plantamos "abacaxi" e lógico, colhemos "Abacaxi".
Engana-se quem acredita que plantar "laranja" faz nascer, brotar e crescer outro tipo de árvore.

Mas o que eu tenho vivido me leva a ser por demais GRATO... Tenho colhido muito, muito, muito mais do que tenho semeado... Minhas sementes tem gerado na proporção de cem por um e outras vezes até mil por um.

Há quem diga que a terra é boa, que a semente é sadia, que o tempo tem sido propício, mas pra mim aquele que tem concedido o calor do sol, o frescor da chuva, tem tirado as ervas daninhas e os parasitas que roubam a força e impedem o crescimento da planta, o grande Agricultor, tem feito com certeza que a semente supere a expectativa da colheita.

Eu sou daqueles que tem colhido muito mais do que tem semeado. Mesmo sendo infiel, Ele permanece Fiel e cuida de mim. E eu só tenho que AGRADECER!

Só colho coisas boas? Não.
Tenho errado muito e durante a semeadura tenho sido negligente, me aproximando das ervas daninhas e plantado sementes que não me foram dadas pelo Agricultor, tenho permitido que "aves" estranhas tragam sementes que não são Dele e por consequência outras coisas tem germinado e até produzido frutos... Frutos de arrependimento... Mas de novo, Ele vem, o Grande Agricultor limpando, regando, cuidando, tratando e tem colocado minha vida, minha lavoura, meus campos segundo o propósito Dele, pra que minha colheita alcance além daquilo que semeei.

Tenho me apresentado diante Dele de forma correta?
Tenho feito TUDO (que é tão pouco) o que Ele tem me pedido?
Tenho sido GRATO diante do muito que Ele tem feito?
Meu coração e minha vida são "terra" suficientemente boa pra que as sementes que planto produzam tão grande quantidade de frutos?

A Lei da Semeadura em minha vida tem produzido uma colheita na medida recalcada, sacudida e transbordante... E isso, não é mérito meu é presente de Deus.

Todas as vezes que vejo minha família, os amigos, os irmãos, as vitórias e conquistas, os livramentos, os milagres e o sobrenatural de Deus agindo sobre minha vida, minha casa, meu Ministério e em tudo o que faço, tenho a plena certeza de que tenho semeado coisas boas, mas tenho colhido muito mais do que mereço.

Eu consagro e AGRADEÇO por mais este dia ao SENHOR!
E louvo por sua vida que tem sido fruto de alegria e Paz, na minha vida.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

Obrigado SENHOR!


Comentários

Postagens mais visitadas