Comum e Especial... O Joio e o Trigo!


Pensa numa pessoa Feliz!
SOU EU!

Ser acordado pelos filhos na madrugada com um bolo e manifestações de carinho (os meninos de cueca)... Mais de duzentas mensagens de Parabéns... Recarreguei meu celular duas vezes por contas das ligações que me fizeram.. Várias ligações que não pude entender... Chamadas de quatro estados diferentes... Um almoço com pessoas maravilhosas, novos amigos e a chance de evangelizar ...

Pessoas especiais que me fizeram ver e entender o cuidado e o amor de Deus por mim e me mostraram que eu sou uma pessoa abençoada... E elas me tornam por excelência alguém que é também abençoador.

Meu aniversário marcou uma nova fase na minha vida e deixou evidente que existem pessoas "comuns" e outras "especiais". Especiais no melhor e mais gratificante sentido da palavra.

E pra elas eu só tenho que agradecer. Por elas eu oro em agradecimento e clamo para que Deus derrame sobre elas toda sorte de bençãos e que o presente que Deus reservou pra mim no dia de ontem seja distribuído pra elas também, na boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.

E as "Comuns"?

Bem, vou falar de uma apenas, que resume explicitamente o que é ser uma pessoa comum, daquelas que a gente ora pra que mude o coração, transforme o caráter, cresça a estatura de "Homem" e deixe de ser criança nas palavras e nas ações.

Depois de tantas manifestações de carinho e tantas bençãos profetizadas na minha vida durante todo o dia, no final da noite entro pra agradecer as mensagens e eis que na rede social um "comum", daqueles que tem medo de confronto pois não vivem a verdade e cheio de ciúmes, do tipo que pensa que o mundo deve girar apenas em torno dele e que se incomoda com o brilho natural das pessoas "ESPECIAIS", escreve abaixo de uma postagem minha que: "Tem cara de trigo mas é joio...", pois desejei toda a Paz que vem de Deus pra "uma ovelha dele"... Como se as ovelhas não fossem do SUMO PASTOR, à qual prestaremos contas.

Perguntem se me abalei por conta disso... NÃO!
O Joio e o Trigo serão separados no final... é no final que eles verão a diferença dos que servem e daqueles que não servem... Do vil e do precioso... Dos "comuns" e dos ESPECIAIS.

Muitas pessoas ESPECIAIS fizeram do meu dia de ontem um dia sem igual, ímpar e cheio de bençãos... E quanto ao "comum" ou ao "joio"... Também oro por ele.

Afinal, Deus nos amou de tal maneira que nos enviou seu filho para que todos fossemos ESPECIAIS, mas, infelizmente nem todos o aceitam e querem mudar de situação.

Aos amigos mais que especiais, só tenho que agradecer. Vocês me fizeram sentir toda a importância de ser um ser ESPECIAL.

Aos "amigos comuns", minhas orações... Pois sou grato por demais, por vocês destacarem os que realmente importam... Os verdadeiros "trigos" de Deus na minha vida.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas