Nono Dia... INGRATIDÃO!



Todas as vezes que me sentei pra escrever uma postagem nestes dias de Agradecimento e Gratidão, acreditem ou não, sempre pensei na condição oposta... Em todas as vezes que eu fui INGRATO!

Sabe porque?

Porque essa é a razão de relacionamentos não prosperarem e terminarem de forma as vezes desumana... INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão de amizades de longa data se perderem no vazio e caírem no esquecimento... INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão de muitos fugirem das igrejas e se levantarem uns contra os outros...
INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão de filhos abandonarem seus lares e se afastarem de seus pais...
INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão que muitos fecham as mãos aos que precisam, quando antes alcançaram socorro...
INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão que muitos se omitem e agem de forma covarde...
INGRATIDÃO!

Porque essa é a razão de muitos estarem sozinhos e se sentirem traídos...
INGRATIDÃO!

E é por estas e muitas outras infinItas razões que todos os dias, quero ser Grato e Agradecido... Porque:

"... a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te louvarei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios.
quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxilio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.
A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta..."
(Salmos 63:3-8)

E que eu não me esqueça nunca disso e seja INGRATO.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas