Quinto Dia... Muito mais...





Hoje me perguntaram via Face, porque eu sempre uso a frase: "O melhor de Deus ainda está por vir!", porque no entendimento dessa pessoa (que não está errada em questionar, bom seria se todos o fizessem), o melhor de Deus pra nós, foi Jesus.

Todas as coisas me fazem acreditar sempre no melhor quando penso na minha relação com Deus e naquilo que Ele tem reservado pra mim nessa Terra... Olho pro carro que minha família tem e creio que teremos um melhor, e isso vale pra uma casa melhor, um emprego melhor, uma igreja melhor.... Enfim, o melhor de Deus pra nós nessa Terra... por isso sempre existe em mim o desejo de ser Grato e Agradecido.

Me firmo na certeza de que...
"... é poderoso para fazer tudo mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera..."
(Efésios 3:30)

E Jesus quando voltava ao céu, depois da sua ressurreição, disse aos discípulos que subiria e deixaria o Consolador (o Espírito Santo) para que aqui na Terra, ele fosse o melhor de Jesus pra nós.

É uma questão de relacionamento fundado em princípios de AMOR, quando mais dou, mais recebo... Quando mais me entrego, mais sou amado por Ele... e quando mais me aproximo Dele, mais me pareço com Ele... Sempre melhorando, crescendo e tendo Dele o melhor pra minha vida.

Tudo é possível ao que crê.
E eu, sem dúvida alguma creio que comerei o melhor desta terra, beberei o melhor desta Terra e me vestirei melhor do que os lírios.

E sempre quero ser Grato e Agradecer, pois tenho vivido todos os dias O MELHOR!
Meu dia de hoje não se compara com a glória que haverá de ser manifesta em mim, através de mim, pra mim e por mim... Serei muito melhor do que sou hoje. De glória em glória!

E como sou grato por isso.

Glória ao Pai!
Glória ao filho!
Glória ao espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas