Décimo Segundo Dia... Herança!



Bom, a postagem de Agradecimento hoje estava meio que guardada pro final desse "Propósito de 30 Dias de Gratidão", mas vou antecipá-la, afinal, hoje é aniversário da minha filha Rebeca.

Quero ser Grato e Agradecido à Deus pelos filhos que eu tenho... Minha família é minha maior riqueza, o motivo da minha maior alegria e sem dúvida alguma, meu maior "Testemunho" de vida... Difícil encontrar um pai mais agradecido e feliz que eu... Não bastasse ter a melhor esposa do mundo, Deus me reservou por herança os melhores filhos que Ele tinha no Céu... Eu sou, além de mais que vencedor, um pai muito feliz e um esposo completo.

Um testemunho pessoal e que sempre me emociona em relação a minha filha e que sempre me faz fechar os olhos em Agradecimento, foi quando da apresentação da Rebeca na igreja, na época eu estava na casa dos vinte e poucos anos (nenhum ano a mais pra declarar) e ainda não tinha vivenciado uma relação particular e intima com o Espírito Santo, no momento da apresentação quando minha filha foi levantada pelo pastor e "consagrada" a Deus, algo sobrenatural aconteceu comigo, uma alegria sem precedentes, um choro incontido (daqueles que a gente não consegue explicar), uma alegria e uma paz sem descrição... Naquele dia eu me "derramei" diante de Deus, por mais de cinco horas, num êxtase que só os que conhecem e tem intimidade com o Espírito sabem do que eu estou falando.

Meus filhos sempre foram a expressão do amor e do cuidado de Deus por minha vida... Eles são a herança que Ele me confiou e a certeza de que o melhor de Deus sempre acontece na minha vida.

Meu Agradecimento e minha Gratidão, são entregues ao Deus da minha vida por que Ele sempre reservou o melhor pra mim e isso é manifesto todos os dias, através da família que eu tenho.

FELIZ ANIVERSÁRIO, REBECA!
(seus irmão podem até me cobrar uma postagem desta no aniversário deles, mas quem nasceu hoje foi você, então eles que esperem...kkkk)

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Unknown disse…
Glória a Deus pastor , você sempre surpreendendo, Feliz aniversário para a Rebeca ela é mesmo especial. Bjs

Postagens mais visitadas