Décimo Oitavo Dia... Deus é tremendo!



Primeiro dia do mês de Setembro!

Muito pra Agradecer... Mas, preciso confessar e ser sincero, estou triste e preocupado com as coisas que temos visto e ouvido. Embora, não devesse me sentir assim, afinal, estamos no mundo, minha parte "humana" tá preocupada com tanta falta de "humanidade".

Houve um tempo em que pessoas eram por demais importantes... E existem pessoas que estão se esquecendo disso, tratando a Imagem e semelhança de Deus como "qualquer coisa"

DEUS É TREMENDO!
O que me leva a escrever isso?


"... Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."
 (Romanos 8:18) 

Haverá PAZ no Vale pra nós.
É uma questão de tempo. Me agarro nas promessas e nas certezas de que é só um "poucochinho" de tempo e eles verão a diferença dos que servem e daqueles que não servem a Deus... Eles verão a diferença em Nós!

Por isso meu Agradecimento e minha Gratidão não podem ser expressas nas minhas palavras, quero AGRADECER hoje através da palavra inspirada e que é fiel...:

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.

Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade.

Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.

Pois assim como o céu está elevado acima da terra,
assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.

Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.

Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.

Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem,
e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.

O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.

Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, 
que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.

Bendizei ao SENHOR, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.

Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio;
bendize, ó minha alma, ao SENHOR."
(Salmos 103)

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!




Comentários

Postagens mais visitadas