Décimo quarto Dia... Justificado!


"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." (Romanos 8:1)



Gente, como tem gente que fala mal da gente.
E isso te preocupa?

Não.
Definitivamente, não. Eu não me importo!

Não preciso da aprovação de homens nas coisas que acontecem comigo e na minha vida, É DEUS QUEM SABE AO MEU RESPEITO.

Ele conhece as minhas intenções, sonda verdadeiramente meu coração e me justifica... Desde que eu esteja em sintonia e andando na presença Dele, não temerei o que pode me fazer o homem... Dessa forma, porque me preocuparia com a opinião e o julgamento de homens que não me conhecem e me julgam segundo os seus conceitos que são tão passíveis de erros como os meus conceitos?

Entende o motivo do meu louvor e AGRADECIMENTO no dia de hoje?
Deus me justifica diante dos homens... E quando eu erro (eu sempre erro), minha repreensão vem dele e os homens não podem me condenar.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo quando se escarnece, zomba e despreza o amor que Ele devota ao homem... Mas, quando se está Nele, vivendo Nele, amando e sendo amado por Ele... Quando se anda na condução do Espírito, buscando a vontade Dele, não existe um lugar melhor pra estar do que nas mãos dele.

Por isso sou Grato e Agradeço... mesmo sem merecer, Ele me ama... E tem me justificado.

O que poderá me fazer o homem?

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas