Segundo Dia... Saudades de você!





Amanhã termino o meu propósito de durante trinta dias ser Grato e Agradecido, e é lógico que já perceberam porque desses trintas dias.

E hoje minha postagem é por demais pessoal...

Nesse penúltimo dia, minha Gratidão e Agradecimento à Deus é pela vida dos dois seres mais especiais da minha vida... Sem eles, não estaria aqui... Deus os usou pra que eu viesse e cumprisse o propósito de ter vida em função de outras vidas.

Meu pai e minha mãe.

Não aprendi que roubar é errado na igreja... Eles me ensinaram.

Não aprendi que o sucesso é consequência de trabalho e que honestidade é o caminho de ser respeitado e exemplo com outras pessoas, foram eles que me passaram esses preceitos.

Não aprendi que caráter é algo que se compra ou barganha, se negocia ou se finge ter... Através deles o meu se desenvolveu e eu sou uma pessoa melhor.

Porém, queria ter aprendido mais cedo que eles são indispénsáveis e que sem eles na minha vida o vazio que fica é impossível de ser preenchido.

Alguns podem se escandalizar com o fato de eu fazer menção nesse dia de uma música "secular", mas é que meu pai nas poucas menções que fez sobre gostar de uma canção, destacou essa como a sua música preferida e hoje, ela tem muito sentido pra mim:

"Não sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha estória
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu, gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você"
 
Hoje meu agradecimento é simples, mas por demais especial...
 
Te agradeço SENHOR pelos meus pais, que me ensinaram os princípios da família, o valor do casamento, a graça de ter filhos e a plenitude de estar vivo e viver... Que me fizeram o Homem que sou hoje e que tem amigos sem igual, uma família singular e a certeza de que sempre, estaremos juntos... De longe ou de perto.
 
Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!
 
OBRIGADO SENHOR!
 



Comentários

Postagens mais visitadas