Quarto Dia... Magoado!



"Não tenho nada pra agradecer!"

Imagine começar essa postagem dessa forma. Fazendo essa afirmação, se no meu coração nasceu o propósito de ser Grato e Agradecido durante esse dias em uma contagem regressiva.

Bem agora, que faltam 3 dias pro final.

Triste, né?
Tem ingratidão maior que essa?

Você consegue Agradecer várias coisas e várias situações durante  quase um mês e bem no finalzinho do propósito você diz: Não tenho nada pra agradecer!

Mas, não é assim que temos feito?
Agradecemos pelo carro zero que "Deus nos deu" e murmuramos diante do valor do Licenciamento e do alto IPVA!
Agradecemos pela casa que "Deus nos deu" e lamentamos pelo valor absurdo que veio de IPTU!
Agradecemos pelo filho tão desejado e concedido e em seguida, amaldiçoamos o mesmo quando ele não professa a mesma fé.
Agradecemos a Deus pelo relacionamento que agora temos depois de tanto tempo de solidão e nos prostramos numa devoção maior a ele do que a Adoração que devemos a Ele.
Agradecemos a Deus pela porta do emprego aberta e roubamos o SENHOR na falta de compromisso nos dízimos e nas ofertas.

Enfim, tornamos a benção que nos é dada em lamentos, murmuração e desprezo... Honramos muito mais a benção do que o abençoador... E dizemos: não tenho o que Agradecer.

O dia que terminou e esse novo dia que começa, já é muito mais que motivo pra dizer: OBRIGADO SENHOR!

Tenho milhares de motivos pra ser grato e que eu não me esqueça de nenhum deles... Porque Ele é fiel, mesmo que eu não o seja.

Eu sou uma pessoa que vive de misericórdia, desfruto da Graça e tenho todos os motivos pra AGRADECER... Ele tem cuidado de mim.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!


Comentários

Postagens mais visitadas