Décimo Primeiro Dia... Ele chorou?



"E, quando ia chegando vendo a cidade, chorou sobre ela..." 
(Lucas 19:41)


No início, meu Agradecimento de hoje ficou meio sem sentido... Comecei a pensar em cada milagre e em cada cura física e da alma que Jesus operou e me vi perguntando, baseado nos textos bíblicos, quantas pessoas lhe foram verdadeiramente Gratas?

Quantos seguiram a Jesus e foram agradecidos ao ponto de mudarem suas vidas e enfrentarem o mundo firmados na gratidão das bençãos, milagres e favores por Ele dispensados?

É terrível pensar em Jesus na cruz... Sozinho!


Sempre que penso na multidão que o seguia, nas pessoas que se sentaram aos pés do monte para ouvir seu "sermão", nos muitos pais que se enchiam de orgulho em ver seus filhos se aconchegando nos pés de Jesus e me deparo com a cena da cruz, quando seus discípulos fugiram e a mesma multidão gritava: Solte Barrabás!

As pessoas buscam bençãos, mudança de vida, salvação do casamento, libertação do ente querido, curas e milagres... Presos na benção e distantes do abençoador... Ingratos e egoístas... E não percebem que todos os dias precisam da Graça, do favor imerecido, da viva misericórdia.

Não entendemos que pra cada gigante derrotado surge um novo ou dois... E que o mundo perece no maligno e precisamos ter a chance de descansar debaixo das asas Dele.

Mas foi então que percebi que é por isso que hoje sou deveras Grato e por demais Agradecido, porque mesmo sem merecer e muitas das vezes em reconhecer, Ele permanece Fiel e está pronto a mover Terra e Céu ao meu favor... Ele me ama!

Por isso, Obrigado Senhor, por tudo o que fazes, por tudo o que vais fazer e por tudo que tens feito e não percebo ou não sou grato.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito anto!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas