É Hoje... OBRIGADO SENHOR!




Minha postagem hoje é simplesmente pra fechar a última postagem desses "30 Dias - Um Propósito: AGRADECER!"

Muita coisa aconteceu nesse dia de hoje e definitivamente, preciso sentar e repensar em cada emoção vivida e em todas as manifestações de carinho, cada ligação telefônica, cada pessoa que me procurou e cada um que esteve comigo nesse dia.

FOI MARAVILHOSO!
E só tenho que AGRADECER... e ser GRATO!

Amanhã, minha postagem demonstrará o que não consigo dizer agora... ESTOU MUITO FELIZ!
Sorri e chorei... Isto basta saber... Foram "muitas emoções"!

E pra terminar o dia de hoje com chave de ouro e encerrar esses trinta dias de propósito:

GLÓRIA AO PAI!
GLÓRIA AO FILHO! 
GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

OBRIGADO SENHOR!


Comentários

Postagens mais visitadas