Sétimo Dia... O Dia Seguinte!



Lembra do "Onze de Setembro"?
Passou.

Um dia terrível na história de uma nação e um alerta de um pesadelo possível de acontecer novamente. 
Pânico, medo, dor, tristeza, choro, lágrimas... Mas, no dia seguinte a história era outra.

Em todos os cantos solidariedade com os que perderam os entes queridos, união em busca de sobreviventes, esforço pra resgatar uma cidade, Agradecimentos pelo livramento daqueles que não estiveram no Word Trade Center ou dos que por algum motivo saíram antes da fatalidade... Um sentimento de perda, mas uma alegria por ainda estar vivo e uma esperança de que haja quem tenha sobrevivido... O fôlego de vida manifesto em risos ou até em lágrimas por que mais um dia foi concedido... Sempre, depois da tempestade, por maior que ela seja, o sol volta a brilhar:


"... o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..." 
(Salmos 30:5)

Minha maior tempestade veio na partida de meu pai desta Terra, me dói ainda a lembrança de que acordo sem a oportunidade de dizer o quanto eu o amo e tudo o que ele representa pra mim, mas hoje, a alegria veio através do nascimento do ENZO, filho da minha sobrinha Raquel Magela e do meu sobrinho Victor Sobral, que leva uma nova geração a mostrar que os sonhos de Deus não morrem... E eu sou por demais Grato, Feliz e Agradecido... Grandes coisas tem feito o SENHOR POR NÓS!

Sempre, em todo tempo, dia após dia, em toda a situação "Bendize ó minha alma ao SENHOR".
Parabéns Raquel e Victor... Deus é fiel nas nossas vidas... Amo vocês.

Seja bem vindo ENZO... Que a sua vinda e vida seja a manifestação do amor e do cuidado de Deus por nós todos os dia... Geração eleita do SENHOR!

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!



Comentários

Postagens mais visitadas