Décimo Quinto Dia... Nomes!



Queria escrever os nomes das pessoas que me fazem ser Grato e por demais Agradecido, nesse meu décimo quinto dia de gratidão no Blog, mas...

O maior problema é que existem pessoas que guardam a certeza de que serão citadas e de que seus nomes devem figurar nos primeiros lugares da lista e outros, nem imaginam o quanto lhes sou agradecido... Vale interpretação.

Afinal, existem pessoas que fizeram muitas e grandes coisas por mim e por minha casa, mas tiveram um sentimento de segunda intenção ou foram cheios de pretensão de que em algum tempo eu devolvesse o favor que me foi feito ou a benção que me concederam... Eles tem minha gratidão, seria injusto não lhes agradecer o favor prestado nas situações de necessidade ou apoio, mas é que fica meio forçado fazer algo por que nos fizeram algo... Aquilo que a mão direita faz a esquerda não deveria saber... Quando eu devolvo algo que me foi feito na intenção de esperar um retorno posso limitar a verdadeira benção que jamais virá de mim... Minha oração é sempre, que o SENHOR pague aquilo que me fazem... Na boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.

Todas as vezes que você espera o retorno de uma ação por parte dos homens, você coloca em segundo plano a GRAÇA e a MISERICÓRDIA que Deus tem pra dispensar pra nós.

E acredite, existem e existiram pessoas que foram além de qualquer expectativa na questão de serem abençoadores pra mim e pra minha família, pro meu Ministério e pra tudo que eu represento e na maioria das vezes elas fizeram em silêncio, sem segundas intenções, sem querer me usar ou usar aquilo que posso ou sei fazer... Elas fizeram sem esperar retorno ou almejando reconhecimento... Ficaram no anonimato entre as pessoas que acenavam com a mão pedindo atenção por aquilo que fizeram... Em silêncio, discretamente, sem alarde ou "tocando trombetas"... Fizeram!

Fizeram por causa do amor que sentiam e sentem. Pelo reconhecimento daquilo que eu mesmo não vejo em mim. Por que Deus as tocou e as moveu a fazerem. Porque são almas nobres, espíritos contritos e corações abertos e pra eles devoto minha gratidão e agradecimento, pois foram e ainda são, canais de benção na minha vida... e isso sim, me faz tê-los em primeiro lugar na minha lista de oração e de louvor pelo cuidado que Deus tem dispensado pra mim e pra minha casa.

Quanto aos nomes?
Não preciso dizer e nem citar, Deus os tem gravado na palma das mãos e é Dele que virá toda sorte de benção materiais e espirituais que estão descritas na Bíblia eu oro, e agradeço... Mesmo que eles não façam questão disso sou muito AGRADECIDO por que Deus os tem feito "anjos" na minha vida.

Glória ao Pai!
Glória ao Filho!
Glória ao Espírito Santo!

OBRIGADO SENHOR!




Comentários

Postagens mais visitadas